quarta-feira, 28 de abril de 2010

CASA COR 2010 APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS

Nesta terça-feira (27/04), a Casa Cor fechou as portas no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, após 40 dias de exposição. Durante um coquetel de confraternização, a organização da mostra apresentou os resultados obtidos aos profissionais, fornecedores e imprensa. Na ocasião, também houve a solenidade de entrega à sociedade da Sala de exposições Lindolf Bell, totalmente restaurada pela Asbea-SC em parceria com fornecedores como Unilux Persianas, Suvinil e Portobelo que ficará para o local como uma das contrapartidas do evento. Só para se ter uma ideia, a mostra trouxe benefícios físicos ao local superiores a 350 mil reais.
A Casa Cor Santa Catarina envolveu mais de 100 profissionais, em 59 ambientes, e foi um sucesso de público na capital catarinense, tanto que superou a estimativa de organização, recebendo um total de 23 mil pessoas. "Foi um sucesso e com certeza vamos investir ano que vem", afirmou Rodrigo Lucas da Evviva Bertolini e Cenarium Decorações. O público, na maioria com potencial de compra, prestigiou também, nos últimos dois dias, o Special Sale, onde objetos expostos foram vendidos aos visitantes.
Além de abranger o tema nacional, o evento teve foco regional na cultura e homenageou diversos artistas do estado em 17 ambientes. Como as arquitetas Simara Callegari e Cristina Piazza que homenagearam o artista Rodrigo de Haro e as arquitetas premiadas Lucimara Mattos, Gilian Poffo e Rosana Weckerle que homenageram a artista Elke Henring. A Casa Cor Santa Catarina também alcançou um número surpreendente em mídia espontânea, mais de 52 jornalistas de 42 veículos passaram pela mostra. O resultado está nos números, mais de 3,9 milhões, incluindo TV (150 inserções entre TV aberta e fechada), impressos (equivalente a 152 páginas de jornal tablóide) e internet (790 inserções em internet).
Para 2011, a Casa Cor promete muitas surpresas, começando pelo local que será o antigo prédio do Jornal O Estado, trazendo para a mostra o resgate da história da imprensa catarinense.

Nenhum comentário: