No estande da marca é possível conferir sete novas padronagens e os diferenciais da Linha Persona.
Inovação, elegância e personalização para transmitir uma atmosfera elegante e aconchegante aos espaços. Com a soma dessas premissas a Evviva Bertolini exibe em seu estande da Casa Brasil a coleção 2011/2012 da marca. Com destaque na linha de lançamentos aparecem sete novos padrões de cor. Entre as opções estão Vanilla; Púrpura; Cobalto; Corda; Café; Arusha e Bilbao.
A concepção dessas temáticas oferece ao cliente um conceito que mescla atemporalidade ao contemporâneo, mistura o antigo e o novo, o natural com o tecnológico, resultando em propostas essenciais, com a simplicidade associada ao bem estar. As novas padronagens podem ser aplicadas a móveis planejados para qualquer ambiente, residencial ou corporativo. Conheça os lançamentos:
Vanilla: tonalidade singela e doce que pertence ao grupo dos amarelos, traduz apelo de elegância e sutileza. Sua aplicação ganha inspiração conceitual quando trabalhada no estilo como vintage, remetendo ao uso em eletros e mobiliários característico da década de 80. O estimulo sensorial fica completo quando, além de visualizar a cor, o consumidor pode sentir o cheiro da baunilha aplicado ao móvel.
Púrpura: essa tonalidade pega carona na sobriedade e mistério associados aos nuances de violeta para oferecer uma padronagem com estilo clássico, especialmente quando combinada à textura fosca. Sua aplicação compõe muito bem com os madeirados já existentes e, quando associado a frutas vermelhas e a vinhos, atinge a plenitude do estímulos sensoriais.
Cobalto: ligado ao grupo dos pretos, essa opção é a escolha ideal para quem busca compor ambientes extremamente modernos e sofisticados. Sua aplicação combina bem tanto com padrões escuros quanto com os claros. O resultado encanta pelo ajuste entre o preto brilho e o branco brilho, fórmula conjugada que origina a criação do padrão cobalto.
Corda: a simplicidade natural pede passagem com essa padronagem neutra, cuja proposta traz os conceitos de fibras e tramas naturais. Sua textura fosca agrega aspecto mais quente e aconchegante aos ambientes, resultando em conforto para quem experimenta os ambientes com móveis nessa composição.
Café: nesse padrão a temática natural mostra sua nuance de mais presença e personalidade. Embora da família dos neutros, o tom café exibe coloração mais intensa que, combinada a uma textura fosca, traduz sobriedade e segurança. Seu apelo sensorial é forte quando associado, além dos cafés, a chocolates e madeiras.
Arusha: Madeirado da família dos ébanos africanos, possui conotação natural e forte apelo visual. Traz no conceito o apelo do rústico, com sua força e exuberância: Arusha é uma região da Tanzânia, na África com belas paisagens selvagens. Aliado a esse argumento, a padronagem permite explorar também a questão étnica.
Bilbao: os conceitos de arquitetura e design que transbordam na cidade espanhola chegam à composição dos ambientes propondo um estilo natural e versátil, que permite ampla composição com cores alegres ou sóbrias. Essa padronagem caracteriza-se pela aplicação de madeirado de tonalidade clara e agradável, com origem nas madeiras fresno do norte da Espanha.
LINHA PERSONA: SOB MEDIDA PARA CADA CLIENTE
Quem visitar o estande da Evviva Bertolini na Casa Brasil 2011 também poderá conhecer a proposta exclusiva: a Linha Persona. Através dela, a empresa oferece ao cliente o diferencial de ter um móvel com todos os padrões de qualidade, matéria-prima, acabamento e garantia da marca – de fábrica, mas redimensionado para o caso do seu projeto em específico.
A diferença é que o móvel sai com medidas especiais direto da fábrica. “Projetistas e arquitetos têm liberdade total para propor alternativas sem limite de criatividade no intuito de contemplar cada necessidade do cliente. Eles podem desenvolver um ambiente altamente customizado com a certeza de que as peças do mobiliário serão fabricadas exatamente como foram propostas e com o mais alto grau de excelência que acompanha todos os produtos da marca”, Roberto Ruaro – gerente comercial da Evviva.
Essa é uma proposta de personalização que só a Evviva Bertolini oferece ao mercado no segmento de móveis planejados. Através desse tipo de mobiliário é possível ocupar de forma otimizada todos os espaços de um ambiente. “Com um bom projeto de móveis planejados pode-se contemplar as mais variadas necessidades e ter todas as facilidades que uma residência precisa, integrando os ambientes para assegurar mais funcionalidade, conforto e, sobretudo, personalidade aos ambientes”, aponta Roberto Ruaro, Gerente Comercial da Evviva Bertolini.
ESTAÇÃO INTERATIVA NA LOJA EVVIVA BERTOLINI
A Evviva Bertolini transcende os limites do Parque de Eventos onde ocorre a Casa Brasil e promove os conceitos do bom design por toda a cidade. A marca exibe ao público visitante e à comunidade uma instalação interativa na loja exclusiva de Bento Gonçalves (Avenida Planalto, 751). São seis painéis dispostos na parte externa do prédio com composições temáticas de imagens e que convidam as pessoas a compartilharem suas experiências, opiniões e preferências – seguindo o estilo da campanha da grife de móveis planejados: sua vida, suas escolhas, suas atitudes, seus espaços e suas conquistas.
Com esse projeto a Evviva inova ao trazer para a Serra gaúcha também uma tendência de comportamento verificada nos grandes centros europeus: a de contagiar toda a cidade com o clima das grandes feiras e eventos nela sediados. “Acreditamos na Casa Brasil, na sua proposta e também no design. Queremos, com isso, também aproximar a realidade feira ao dia a dia das pessoas, mostrando um pouco daquilo que estamos levando para os pavilhões”, explica a responsável pelo Marketing da Evviva Bertolini, Sheila Bertolini.
EVVIVA FLORIANÓPOLIS
Os empresários da Evviva Bertolini de Florianópolis, Rodrigo Lucas e Saviany Monteiro com o objetivo de apresentar as tendências e as tecnologias da marca para o mercado catarinense estão levando 2 arquitetos conceituados no mercado para visitar a feira e ao mesmo tempo a Fábrica e loja conceito da Evviva Bertolini em Bento Gonçalves. Juliana Pippi, arquiteta premiada pelo Núcleo Catarinense de Decoração e o arquiteto parceiro da marca Rafael Monteiro. “Esse é o melhor lugar para mostrar o diferencial da Evviva diante de tantas marcas, por isso trouxemos nosso parceiros para conhecer de perto essa Feira que é sempre um sucesso”, finaliza Saviany. Para a arquiteta Juliana Pippi está sendo um prazer estar ao lado de uma marca como a Evviva e poder participar deste momento importante com eles.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PÓS-FEIRA
Depois de passar o dia conferindo as novidades da Casa Brasil 2011, o visitante pode curtir uma programação exclusiva oferecida pela Evviva Bertolini. De terça a sexta, a marca promove encontros de integração em sua loja em Bento Gonçalves – alta gastronomia, boa música e um ambiente acolhedor para descontrair e compartilhar bons momentos. “Queremos compartilhar com nossos parceiros a satisfação que é recebê-los na Casa Brasil e em nossa casa, por isso preparamos uma série de atrações para comemorar junto a essas pessoas especiais”, resume Sheila.
SOBRE A EVVIVA BERTOLINI
Diferente de todas as outras – a Evviva Bertolini trabalha com o mais alto expoente de personalização para oferecer ao mercado linhas de móveis planejados que são pensadas de modo a atender com exclusividade a demanda de cada projeto. Seu portfólio exibe opções para cozinhas, dormitórios, salas, home office, banheiros, áreas de serviços e espaços corporativos. Quem opta pelos produtos da marca é contemplado por diferenciais exclusivos como o sistema de fixação oculto do móvel na parede, proporcionando visual interno limpo e com acabamento refinado, e composição por encaixe que amplia as possibilidades de aproveitamento de cada peça. A Evviva Bertolini possui 70 lojas exclusivas, espalhadas por todos os estados do país. Para saber mais sobre os produtos da marca e conhecer a rede completa de revendas, acesse www.evviva.com.br
Sobre a Casa Brasil
Casa Brasil é um evento de design e negócios, com exposição de produtos contemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, exposições culturais e seminários internacionais. A convergência entre designers, fabricantes e lojistas consolida a Casa Brasil como uma referência única do setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina.
A Casa Brasil é realizada pelo Sindmóveis e nasceu em 2007 com o propósito de ser identificada como a nova referência para o mercado de móveis, iluminação, complementos e decoração de alto padrão. Em uma iniciativa pioneira no país, a Casa Brasil conta com uma curadoria formada por profissionais da área, os quais estabelecem critérios de seleção de expositores baseados em qualidade, atualidade e inovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário