sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Portas Mágicas

Evviva Bertolini apresenta as portas Dolomiti ao mercado catarinense e agregam versatilidade as antigas divisórias
Servindo de passagem de um cômodo ao outro, as portas não são muito lembradas quando o assunto é decoração. No máximo, pensamos nelas quando se trata da entrada de uma casa e queremos algo novo, como portas largas de madeira natural. De outro lado, as portas não são muito requisitadas.

Ou não eram.... Até chegar ao mercado a Porta Dolomiti. Um produto novo, versátil e lindíssimo que possibilitam grandes composições. Essas portas vêm conquistando cada vez mais espaços nos projetos de arquitetura de interiores, principalmente no uso de divisórias e fechamentos de closets. A Dolomiti segue as tendências do mercado internacional e representa o design aliado à elegância e à inovação tecnológica, com requinte e versatilidade.

Essas peças são fabricadas pela CINEX e vendidas pela Evviva Bertolini aqui em Florianópolis. Para Saviany Monteiro da Evviva, essas portas vieram para arrasar. “Já colocamos em alguns projetos e foi um sucesso. Inclusiva na Casa Cor SC no Loft do Publicitário, onde a porta foi a sensação”, comenta a empresária.

Surge com isso, a valorização da transparência, que permite a versatilidade dos ambientes. Além disso, garante movimento com naturalidade e delicadeza, deixando o espaço mais sofisticado. As portas são fixadas de forma diferente não deixando marcas no chão, ou seja, direto na laje de concreto, no gesso ou na parede. “A utilização dessa porta agrega tecnologia, requinte e personalização” finaliza Saviany.

Nenhum comentário: