sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inovação e Tecnologia na Mostra Casa Nova 2011

Arte e persiana, juntos numa mostra de decoração catarinense


Faltando exatamente 1 mês para a Mostra Casa Nova 2011, a arquiteta Juliana Pippi está a mil com o projeto que está assinando nesta edição juntamente com a fábrica de persianas do empresário Ivan Rodrigues a Unilux Cortinas e Persianas. O ambiente será conhecido como: “GALERIA UNILUX”.
O esboço do espaço apresentado pela arquiteta a toda equipe da Unilux, surpreendeu a todos e promete ser uma grande surpresa. Com parcerias como Beatriz Telles Ferreira, Evviva Bertolini, Ettore Design, Portobello Shop, Santa Rita Iluminação e o fotógrafo Lio Simas, a arquiteta Juliana Pippi está trazendo os maiores lançamentos em persianas, móveis, pisos e arte.
Nunca visto antes em nenhuma mostra de decoração, o espaço vai aguçar alguns sentidos existentes nos seres humanos como audição, visão, tato e olfato. Através de trilha sonora, iluminação especial, tecidos diferentes e sensíveis, imagens maravilhosas, a arte moderna, contemporânea e clássica, o visitante terá uma sensação única ao entrar e uma lembrança eterna ao sair.
Um grande destaque do projeto está nos artistas que foram convidados para uma participação mais que especial. Os nomes estão guardados a sete chaves, mas a arquiteta adianta que será um ambiente 100% tecnológico de PURA ARTE. Aguardem!

Casa Nova:
Com abertura dia 21 de setembro com o tema “Arquitetura Emocional – Expressões do Morar Contemporâneo”, a Mostra Casa Nova está buscando mais do que uma tendência, uma atitude, um comportamento a partir do resgate dos valores e do sentido humano e verdadeiro da vida. Novidade - Este ano a Mostra promove a Feira Mercado & Sucesso que trará grandes espaços para as empresas comercializarem seus produtos; o Salão Imobiliário que será o marco de lançamentos dos imóveis das corporações e construtoras, além da Expo Nacional, feira que trará pavilhões das principais cidades brasileiras.

Nenhum comentário: