Inovação, elegância e personalização para transmitir uma atmosfera elegante e aconchegante aos espaços. Com a soma dessas premissas a Evviva Bertolini lançou sua coleção na Mostra Casa Brasil 2011, em Bento Gonçalves. Com destaque na linha de lançamentos aparecem sete novos padrões de cor. Entre as opções estão Vanilla; Púrpura; Cobalto; Corda; Café; Arusha e Bilbao.
A concepção dessas temáticas oferece ao cliente um conceito que mescla atemporalidade ao contemporâneo, mistura o antigo e o novo, o natural com o tecnológico, resultando em propostas essenciais, com a simplicidade associada ao bem estar. As novas padronagens podem ser aplicadas a móveis planejados para qualquer ambiente, residencial ou corporativo. Conheça os lançamentos:
Vanilla: tonalidade singela e doce que pertence ao grupo dos amarelos, traduz apelo de elegância e sutileza. Sua aplicação ganha inspiração conceitual quando trabalhada no estilo como vintage, remetendo ao uso em eletros e mobiliários característico da década de 80. O estimulo sensorial fica completo quando, além de visualizar a cor, o consumidor pode sentir o cheiro da baunilha aplicado ao móvel.
Púrpura: essa tonalidade pega carona na sobriedade e mistério associados aos nuances de violeta para oferecer uma padronagem com estilo clássico, especialmente quando combinada à textura fosca. Sua aplicação compõe muito bem com os madeirados já existentes e, quando associado a frutas vermelhas e a vinhos, atinge a plenitude do estímulos sensoriais.
Cobalto: ligado ao grupo dos pretos, essa opção é a escolha ideal para quem busca compor ambientes extremamente modernos e sofisticados. Sua aplicação combina bem tanto com padrões escuros quanto com os claros. O resultado encanta pelo ajuste entre o preto brilho e o branco brilho, fórmula conjugada que origina a criação do padrão cobalto.
Corda: a simplicidade natural pede passagem com essa padronagem neutra, cuja proposta traz os conceitos de fibras e tramas naturais. Sua textura fosca agrega aspecto mais quente e aconchegante aos ambientes, resultando em conforto para quem experimenta os ambientes com móveis nessa composição.
Café: nesse padrão a temática natural mostra sua nuance de mais presença e personalidade. Embora da família dos neutros, o tom café exibe coloração mais intensa que, combinada a uma textura fosca, traduz sobriedade e segurança. Seu apelo sensorial é forte quando associado, além dos cafés, a chocolates e madeiras.
Arusha: Madeirado da família dos ébanos africanos, possui conotação natural e forte apelo visual. Traz no conceito o apelo do rústico, com sua força e exuberância: Arusha é uma região da Tanzânia, na África com belas paisagens selvagens. Aliado a esse argumento, a padronagem permite explorar também a questão étnica.
Bilbao: os conceitos de arquitetura e design que transbordam na cidade espanhola chegam à composição dos ambientes propondo um estilo natural e versátil, que permite ampla composição com cores alegres ou sóbrias. Essa padronagem caracteriza-se pela aplicação de madeirado de tonalidade clara e agradável, com origem nas madeiras fresno do norte da Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário